terça-feira, 17 de maio de 2011

Perfil de Hedna Ribeiro Figueredo - Fundação Fé e Alegria

Hedna adora conviver com pessoas e saber que sua presença pode melhorar o dia de alguém. No seu trabalho, procura sempre contribuir para a formação das crianças, a participação das famílias no processo de aprendizagem e a convivência das pessoas em comunidade.

Trabalhou como auxiliar administrativa de escritório e operadora de telemarketing antes de entrar na área da Educação. Durante a faculdade de Pedagogia, atuou como educadora universitária no Programa Escola da Familia, do Governo de São Paulo, desenvolvendo projetos de artesanato e recreação com a comunidade, nos finais de semana. Já formada, entrou na Fundação Fé e Alegria, iniciando então sua atuação com terceiro setor. Ali, assumiu uma turma de berçário, depois foi educadora social de crianças e adolescentes, e atualmente é coordenadora pedagógica do Centro de Educação Infantil da Fundação Fé e Alegria.

Com o Líderes do Coração, aprendeu a ser mais assertiva, falando e escutando no tempo certo, e a resgatar vários dons pessoais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário